segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Previsão Astrológica 28 de Dezembro de 2010

Moon_by_Neunoeil (1)

 

Hoje a lua começa a se recolher entrando na fase minguante, e como a lua também começamos a nos voltar para o lado interno e nos faz refletir sobre tudo que aconteceu, que passou, hora do balanço. A mudança agora vem de dentro para fora, é quando a gente cai literalmente em si, é hora de finalizar, reparar os erros .A lua minguante fecha o ciclo por meio da energia de cura, e tudo se cicatriza. Lua dá seu passos no signo de Libra, buscando a harmonia nos relacionamentos, tomamos consciência da importância do outro nas nossas vidas, unida a saturno que estimula mercúrio , podemos pensar com maturidade, usar o poder de concentração, entendendo que comunicação é responsabilidade , mesmo com toda tensão e ressentimento que pode nos envolver os relacionamentos.

Marte corre aponta sua flecha para saturno , e nos sentimos exaustados na corrida contra o tempo com tantas obrigações, mas é importante não se entregar, é hora de exercitar a força ,usar estratégias para ultrapassar as barreias, chegar ao pódio não é para qualquer um.

A emoção se sente presa na ligação lua/saturno, e se choca com a força de sol e plutão, trazendo a tona velhos ressentimentos. Temos que ter muita determinação para o desapego, para nos transformar, e aprender a arte de respeitar o outro. Mercúrio se desentende com Urano e Júpiter,e a mente virá um caos, mas o freio de saturno os possibilita a capacidade de visualizar tudo com maturidade, a escolha é sua. Vênus namora Marte, onde o desejo e o Amor passeiam na construção de uma vida feliz a dois.

Concluindo: O dia é voltado para a vida interior, muita resistência para ultrapassar as barreiras, mas não tem como fugir, Sol e Plutão fazem disso uma obrigação O encontro com o destino é inevitável, Sol/Plutão e Nódulo Norte colocam isso bem claro. A mente pode sofrer desequilíbrios,mas temos a chance de nos expressar com maturidade. Um dia de desafios, limpeza, trabalho. Mantenha a calma e acelere

0 comentários: